sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Veredicto

Depois de ter subido à Sears Tower e ao Hancock Building posso falar com justa causa!

A Sears Tower é um lugar extremamente turístico. O skydeck tem uma entrada diferente do restante edifício. À entrada "obrigam-nos" a tirar uma fotografia no "nada" para depois lhe juntarem uma vista fantástica de fundo e depois venderem, claro. Não faço a menor ideia de como terá ficado a minha; com cara de caso, certamente. A vista do skydeck é surpreendente e existe informação sobre praticamente tudo o que aparece no horizonte. Subi, contornei todas as janelas, em todas as direcções e tirei fotografias. Fiz o meu papel de turista.

A viagem para o lounge do Hancock Building é ligeiramente mais turbulenta, mas chegado ao andar 96 aparece um bar com uma vista excepcional e um restaurante com um ar muito apetecível. O bar é agradável e com boa música. Conseguindo-se um lugar à janela (como foi o meu caso) pode-se ver o aspecto de toda a cidade conforme o sol se põe e as luzes se acendem. Chicago é uma cidade lindíssima à noite. A vista do WC das mulheres é de facto muito boa, mas não achei melhor do que a das próprias janelas do bar.

Em ambos os sítios se paga, mas no Hancock Building, pelo menos, paguei para beber um Easy Street Martini e comer umas chips com guacamole.

Em conclusão final, o meu preferido foi o Hancock Building. Passei lá uma tarde ao mais alto nível.

Sem comentários: