segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Resumen

Ora bem, passou uma semana desde que cheguei a Chicago! Que raio tenho andado eu a fazer?! Vamos lá fazer um ponto da situação!

Então...

...andei de barco no lago Michigan e vi o nascer do sol...
...fui com a Elaine conhecer down town e aprender um pouco de história (thank you Elaine)...
...passeei no Millenium Park...
...fui correr à beira do lago...
...visitei o museu de arte contemporânea...
...subi à Sears Tower num dia de céu magnificamente azul...
...passei uma tarde a percorrer a Michigan Avenue (das duas, uma ou eu sou muito lenta ou a Michigan Avenue é muito grande!)...
...fui ver o trick-or-treats...
...fui a uma festa halloween (não me perguntem de quê que me mascarei, foi um trocadilho altamente intelectual!!!)...
...fiz uma girls night com a Margarida (comer coisas boas, que é como quem diz o meu paté de alho!!!, e ver a Felicity até às 5 da manhã, depois de pôr a conversa de gajas em dia, que é como quem diz, dizer mal de uns tipos, rogar pragas a outros e coisas do género!)...
...fiz um Architectural River Boat Cruise, da Chicago Architecture Foundation, nada mais nada menos do que andar de barco no rio de Chicago, enquanto uma senhora muito sabida do mundo das arquitecturas ía descrevendo as coisas importantes (very very turistic)...
...fui ao cinema ver um filme do Kurosawa...
...estive umas horas no Argo Tea, em down town, a ler o meu livro sobre um serial killer em Chicago e a beber um maravilhoso Hot chocolate...
...fui a uma festa de anos de um brasileiro e joguei um jogo de mimica (onde consegui chegar ao "serviço militar obrigatório", mas não à "tropa", desculpa Margarida!, e onde fui insultada de uma forma hilariante; eu sei que não tavamos a chegar lá, mas não precisavas de te exaltar, né Tiago!)...


Planos para esta semana...

...visitar o Art Institute...
...visitar o Museu Contemporâneo de fotografia (tinha de ser, não é verdade?!)...
...assistir a um concerto no Chicago Cultural Center...
...almoçar no Hancock Building...
...assistir a um jogo dos Chicago Bulls ao vivo...
...visitar alguns bairros étnicos...
...fazer um magusto (muito, muito americano!)...
... e quem sabe assistir a um concerto da orquestra sinfónica de Chicago e visitar mais um museu ou outro...


Ai que eu ando tão cultural!!!

6 comentários:

Dontpanic disse...

Tou a ver que vais precisar de dopping para aguentar isso, não te esqueças colar um rotulo no saco de papel castanho dizendo : Leitinho fresquinho.

Mia disse...

hei...onde se carrega..para desligar a bateria???

Marta Espinheira disse...

Estás a tirar bastante proveito da tua viagem. Assim é que é... Muitos beijinhos!
PS1 - Cumprimentos da Dr. Luisa P. Leão
PS2- Não bebas antes das 11h, olha que não estás no Covelo. ;)

Ligia disse...

gostei dessa da lei seca... ah, ah, ah. Vê lá se chegas cá inteirinha. Com esse speed todo, não sei não. Beijinhos

marreta_implacavel disse...

Olá Isabelinha, eu que já tinha vindo espreitar e encontrei tudo vazio, fiquei agora surpreendida.
Para tanta actividade cada dia aí deve ter 48 horas! Quando chegares vais ter que tirar férias para descansar e voltar às nossas 24h/dia.
Que inveja...
Beijinhos

MCDA disse...

hello... férias em grande... mto bem... ja tou meio vicicado no teu blog, venho todos os dias ver... continua q estas a fazer um bom trabalho... he he... beijo grande