quinta-feira, 29 de novembro de 2007

The end! Finito! Porra, as férias acabaram!

Pois é, tudo que é bom acaba! Não seria um espectáculo manter estes momentos de extremo prazer indefinidamente?! Talvez sim, talvez não...

Para não variar, e depois de uma viagem desgastante, fui parada na alfândega, desta vez portuguesa. Lá se foi o meu auto-conceito e a minha auto-imagem baseadas no meu ar angelical. Definitivamente tenho ar de contrabadista!!! Felizmente tiveram pena de mim e não me obrigaram a desfazer a mochila que atulhei com roupa!!! Seria uma desgraça voltar a meter tudo lá dentro!

Bem, resta agora ver, rever e voltar a ver as 3700 fotos (:D) de um mês excepcional. Aceitam-se convites para palestras altamente interessantes!!!

A todos os que seguiram atentamente e que deram o seu contributo, muito obrigada! Foram uns queridos!

2 comentários:

Anónimo disse...

O que é bom não dura para sempre... :P

Olha sexta-feira defendi a monografia, acabei com 16 e agora sou oficialmente ENFERMEIRA cara colega!!! hehehehe


beijoca pa sortuda dos usa *


Filipa

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.