terça-feira, 20 de novembro de 2007

Berkeley / San Francisco

A minha semana em San Francisco está acabada! Desde o SoMa (o Moma cá da zona), onde delirei com a exposição de Joseph Cornell, passando por Fisherman's Wharf, com muitos leões marinhos à mistura, a Haight Street (onde os hippies se manifestam) e, claro está, a Golden Gate Bridge, tudo serviu para ficar a conhecer o serviço de transportes cá da terra como a palma da minha mão. Diria mesmo que, neste momento, conheço melhor a rede de San Francisco que a do Porto!!! Bem mas isto foram só dois dias! Em dois dias?! - perguntam vocês. Sim, fiz isto tudo em dois dias! Mas eu sou aquela máquina para passear e ver coisas novas!

http://pem.org/cornell/

Dos restantes dias, fui ver a costa sul da Bay area (infelizmente no dia em que era suposto ir para norte estava mau tempo! Não podia ser sempre bom, não é verdade?!) e andei a conhecer Berkeley. Berkeley é uma cidade universitária, onde os alunos se matam a trabalhar! Concluo isto apenas porque encontrei vários, aparentemente inanimados, nos apetecíveis jardins do campus!

No meio disto tudo descobri que os americanos fazem uma coisa fantástica - scrapbooks. Conhecem? Não?! Vão ficar a conhecer. Não existe melhor maneira de documentar as minhas férias, do que com um scrapbook, mesmo à americana.









































3 comentários:

atit disse...

Com estas fotos andas a rivalizar-te com os melhores fotografos da posta!
Parabéns belinha, estão mesmo lindas! :)

Dontpanic disse...

somamoma ai esta o teu novo nome :) pois que tambien me ha ido a passear e este post es tambien international desde barcelona, que biba la aldea global, pelo menos en estas cosas

tur disse...

.....as coisas estão a melhorar a olhos vistos!!!!!
bellos retratos!