quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Jogging

Como vocês sabem, uma das actividades altamente americanas que eu queria experimentar, era levantar-me bem cedinho e ir correr. Por isso, lá me levantei eu, não com as galinhas, mas com despertador altamente persistente da Margarida. Vesti o equipamento e pus pés ao caminho, em direcção ao lago, onde existe um jardim que contorna todo o lago até down town. De phones nos ouvidos, lá fui eu correr.

Levantar cedo, não custou nada! Se fizerem bem as contas, as sete da manhã, seriam na prática 12 horas em Portugal (agora que a diferença é momentaneamente de 5 horas e não 6), o que não constitui grande proeza! Agora correr até ficar com a língua de fora (o que, diga-se de passagem, não demorou muito a acontecer!), isso sim. É fantástico correr com a companhia do lago, num dia de céu limpo e medianamente frio. Não contava era ficar exausta!!! Claro que andar o tarde toda por down town, no mesmo dia, não ajudou.

Para a próxima tento de bicicleta, vai ser espectacular. Que saudades da aula de spining do Francisco!!!

3 comentários:

Mia disse...

poçaaaa..és bem animada...quem corre por gosto não cansa!!é assim mesmo....aproveita ao máximo!!beijokas

MCDA disse...

oi... isso é que estão a ser umas ferias... que inveja... e não fiques com esses "chicago blues" tao populares nesses lados... beijo grande...

Marta Espinheira disse...

Encarnaste o verdadeiro espírito americano! Atenção aos Big Mac´s...
Beijinhos!